Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 26/12/2010 | 11h03

100 mil veículos da GM têm recall nos EUA

Problema está em airbags e eixo traseiro.

Detroit News

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Detroit News

A GM faz recall de cerca de 100 mil veículos nos Estados Unidos por causa de airbags e eixos traseiros que podem travar. Há também uma convocação para picapes montadas pela Isuzu para a marca norte-americana, em função de vazamento em tubulações. No caso dos airbags, o sensor pode não funcionar e deixar de detectar a presença do passageiro na frente. A correção será feita tão logo a empresa tenha as peças de reposição para 95.927 Cadillacs CTS produzidos entre 2005 e 2007. A empresa está oferecendo também garantia adicional para o airbag para outros 62.865 veículos produzidos na mesma época e não incluídos no recall.

O Cadillac Escalade EXT, Chevrolet Avalanche, Silverado LD e GMC Sierra LD (em um total de 1.262 veículos) estão sendo convocados para substituição de um componente do eixo traseiro.



Tags: GM, Cadillac, Avalanche, Silverado, GMC Sierra.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência