Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 26/12/2010 | 11h05

Toyota paga US$ 10 milhões para vítimas de carro

Veículo teve o acelerador travado.

Folha Online

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Folha Online

Notícia da Folha Online, com dados da France Presse, registra que a Toyota aceitou pagar US$ 10 milhões aos familiares de um policial que morreu com sua família na Califórnia, em 2009, em um acidente provocado pela aceleração descontrolada de seu veículo, revelaram documentos publicados na quinta-feira.

Uma ligação ao número de emergência 911,publicada no Youtube,mostra claramente que o motorista tenta desesperadamente controlar o veículo, que tem o acelerador preso, e grita ao pedir ajuda em uma gravação que termina quando a família se acidenta.



Tags: Toyota, acidentes, acelerador.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência