Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Política e Legislação | 02/01/2011 | 16h10

Autorizado aumento da inspeção veicular em SP

Nova taxa é estimada em R$ 61,98.

Letícia Macedo, Globo.com

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Letícia Macedo, Globo.com

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, informou na quinta-feira, 30, que a Procuradoria Geral da Prefeitura autorizou o aumento da taxa de inspeção veicular a ser cobrada pela concessionária Controlar em 2011. Na quarta-feira a concessionária havia entrado com recurso administrativo para garantir o reajuste.

Segundo a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, a taxa pode ser fixada em R$ 61,98 a partir de 5 de janeiro, mas o valor ainda pode ser alterado após estudos.



Tags: Controlar, Prefeitura de São Paulo, inspeção veicular.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência