Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Motociclos | 03/01/2011 | 12h49

Honda Biz 125 ganha sistema flex

Modelo chega às concessionárias renovado, mas preço continua o mesmo.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Com mais de 970 mil unidades comercializadas desde o lançamento em 2005, a Biz 125 ganha agora sistema flex, sendo possível a utilização de gasolina, etanol ou a mistura de ambos em qualquer proporção. O modelo entra para a linha bicombustível da marca, que já conta com as motocicletas CG 150 Titan, CG 150 Fan e NXR 150 Bros. Essa é mais uma tentativa da Honda de priorizar o meio ambiente, com o uso de uma fonte de energia renovável e menos poluente.

O modelo passou ainda por outras mudanças. Chassi e carenagem receberam alterações em aproximadamente 95% dos componentes. O motor está mais suave devido aos novos balancins roletados no cabeçote. A Honda afirma que as novidades proporcionam movimento mais preciso das válvulas, menos perdas por atrito, menor desgaste das partes internas móveis e oferecem o aumento da eficiência e do grau de durabilidade e pouca necessidade de manutenção.

A Biz 125 está disponível na versão KS, com partida a pedal, e ES, com partida elétrica. Possui ignição full transitor (totalmente transitorizada), que proporciona maior rendimento na combustão e conta com bateria selada, isenta de manutenção e com maior vida útil. Apesar de todas as novidades, o preço da motoneta foi mantido, a partir de R$ 5.290 para a versão KS e R$ 5.890 para a versão ES. O modelo está disponível nas cores rosa metálico, verde metálico, vermelho e preto.



Tags: Honda, Biz 125, moto, flez, flexível, bicombustível.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência