Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 07/01/2011 | 14h32

Audi vendeu mais de um milhão de veículos

Marca registrou melhor ano de sua história.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Audi alcançou recorde de vendas mundiais em 2010, com 1.092.400 unidades entregues, um crescimento de 15% em relação ao ano anterior. Em dezembro, foram vendidas 88.500 unidades, registrando aumento de 11,7% em comparação ao mesmo período de 2009.

A Alemanha é o país campeão de vendas, com 229.157 unidades. Em seguida, vem a China, com 227.938 veículos. Nos Estados Unidos, pela primeira vez, a marca vendeu mais de 100 mil unidades no ano, foram 101.629 emplacamentos. A Audi planeja dobrar as vendas de veículos padrão executivo nos Estados Unidos, com a introdução do A7 Sportback e dos novos A6 e A8.



Tags: Audi, venda, Alemanha, China, Estados Unidos, A7 Sportback, A6, A8.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência