Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Motociclos | 07/01/2011 | 17h33

Produção de motos avançou 19% em 2010

Expansão das vendas foi de 15%.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A produção de motos registrou alta de 19% no Brasil em 2010 na comparação com o ano anterior, para mais de 1,83 milhões de unidades. A informação foi divulgada pela Abraciclo, associação que reúne os fabricantes do setor. Apesar da expansão sobre 2009, o número ainda está abaixo das 2,14 milhões de unidades montadas em 2008.

Jaime Matsui, presidente da entidade, aposta em uma expansão constante a partir de agora. “Os números finais ficaram próximos à projeção feita pela entidade. A expectativa é de crescimento gradual”, afirma.

Os emplacamentos do setor passaram das 1,80 milhões de unidades, um avanço de 12,1% ante o ano anterior. Já as exportações cresceram 14,3% sobre 2009, para 69.209 unidades.



Tags: moto, Abraciclo, produção, venda.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência