Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 10/01/2011 | 11h49

Vendas da Nissan superaram 35 mil veículos

Marca registou crescimento de 121% apenas em dezembro.

Automotive Buisiness

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Nissan do Brasil registrou resultado histórico em dezembro. Foram 5.227 unidades vendidas, aumento de 121% em relação ao mesmo mês de 2009. Todos os modelos da marca alcançaram total de vendas superior, com crescimento de 182% da família Livina, 66% da Nissan Frontier, 161% do Nissan Sentra e 44% do Nissan Tiida Hatch.

Durante todo o ano, a marca comercializou 35.775 veículos no Brasil, crescimento de 54,6% comparado a 2009. Apenas nos últimos três meses de 2010, a Nissan vendeu 12.708 unidades, aumento de 87,4% em relação ao mesmo período do ano anterior.

“Conseguimos aumentar substancialmente nossas vendas mesmo sem lançarmos novos modelos nesse período. Isso é resultado das nossas táticas inovadoras de marketing, do aprimoramento de processos internos, bom desempenho da nossa rede de concessionários e do intenso foco em nosso consumidor”, afirma Christian Meunier, presidente da Nissan do Brasil.



Tags: Nissan, venda, veículo, crescimento, Livina, Frontier, Sentra, Tiida, Christian Meunier.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência