Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 11/01/2011 | 12h34

Mercedes bate recorde de vendas em 2010

Com smart, empresa emplacou 9,5 mil carros no Brasil.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Depois de emplacar 1.003 carros em dezembro, a Mercedes-Benz somou 8.017 veículos da marca emplacados em 2010. Foi um recorde desde o início de atividades no País, com avanço de 40,3% em relação a 2009. Segundo a empresa, que oferece 20 modelos e 50 versões no segmento de alto luxo, suas vendas de automóveis têm aumentado, em média, 40% ao ano.

"Acertamos no lançamento de modelos de maior volume, como o B 180 e C 180 CGI, e em segmentos mais específicos, como as Classes S, SL, e SLK", assinala Dimitris Psillakis, diretor de vendas e pós-vendas de automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.

A empresa registou também a comercialização de 1.465 unidades do smart, com uma evolução de 39% em relação a 2009.

Foto: Mercedes-Benz C 180 CGI



Tags: Mercedes-Benz, B 180, C 180 CGI, smart.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência