Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 17/01/2011 | 07h54

Jean Azevedo, 7º entre as motos no Dakar

Piloto brasileiro foi primeiro em sua categoria.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

O Rally Dakar 2011 chegou ao fim no sábado, 15. Jean Azevedo foi destaque brasileiro na competição ao conquistar o sétimo lugar na classificação geral entre as motos e a liderança em sua categoria, a Super Production.

O piloto patrocinado pela Pro Tork ainda encerrou sua participação com chave de ouro, alcançando a terceira colocação na última etapa, apenas 19 segundos atrás do líder do dia, o belga Frans Verhoeven. Desde 1º de janeiro, Azevedo enfrentou mais de 9 mil quilômetros passando pela Argentina e Chile.

“Não poderia estar mais feliz com o meu desempenho. Após três anos sem competir entre as motos, foi um grande resultado conquistar a sétima posição na geral, além do primeiro lugar na minha classe”, destacou.

Resultado para motos

1º Marc Coma (Espanha)
2º Cyril Despres (França)
3º Helder Rodrigues (Portugal)
4º Francisco Lopes (Chile)
5º Juan Pedrero Garcia (Espanha)
6º Pal Anders Ullevalseter (Noruega)
7º Jean Azevedo (Brasil)



Tags: Rally Dakar, Pro Tork, Super Production, motos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência