A Julio Simões Logística anunciou que, a partir deste ano, começa a operar sob nova marca, a JSL. A mudança é fruto da fusão das operações com a Lubiani Logística e a Grande ABC, adquiridas em 2007 e 2008, respectivamente, mas que só agora têm as áreas administrativa e comercial integradas.
Em 2011 a companhia completa 55 anos de atividades e passa a trabalhar também com um novo slogan: “entender para atender”. Com as alterações, a JSL pretende destacar o foco no atendimento ao cliente com simplicidade e agilidade.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo