Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 20/01/2011 | 17h51

Marcos Munhoz é novo VP da GM

Executivo está há 39 anos na montadora.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A partir deste mês a General Motors conta com um novo vice-presidente de comunicação, relações públicas e governamentais. Marcos Munhoz, de 56 anos, assumiu a função em substituição a José Carlos Pinheiro Neto, que se aposentou no final do ano passado após 41 anos na montadora.

O executivo vai se reportar a presidente da companhia para o Brasil, Denise Johnson. Munhoz já passou por diversas áreas em 39 anos de trabalho na GM, incluindo oito anos como diretor geral de marketing e vendas.

O novo vice-presidente é graduado em matemática pela USP e pós-graduado em engenharia industrial pelo Instituto Mauá.



Tags: GM, General Motors, vice-presidente, Marcos Munhoz, José Carlos Pinheiro Neto.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência