Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 24/01/2011 | 09h30

Keko tem novo diretor de operações

Desafio de Sandro Trentin é sistema de produção enxuta.

Redação AB

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

O engenheiro Sandro Adolfo Trentin assume a diretoria de operações da Keko Acessórios, fabricante de acessórios automotivos, ocupando a posição de Juliano Mantovani, que passa a dedicar-se à diretoria de inovação, uma das áreas prioritárias da empresa.

Trentin atua há 22 anos em empresas fabricantes de componentes e sistemas automotivos, do segmento metalúrgico e implementos rodoviários, ganhando experiência nas áreas de manufatura, qualidade e desenvolvimento de produto. Entre seus novos desafios estão a consolidação da nova unidade fabril que a Keko vai inaugurar neste semestre em Flores da Cunha, RS, e a implementação do sistema de produção enxuta.

Com 38 anos, Trentin é gaúcho natural de Vacaria. Possui graduação em engenharia mecânica e em tecnologia de automatização Industrial, ambas pela Universidade de Caxias do Sul, com pós-graduação em gestão de negócios (UCS-RS), MBA em gestão empresarial (FGV-SP) e pós-graduação em gestão de novos negócios (FDC-MG).

A Keko projeta crescimento de 32% em 2011, com receita de R$ 112 milhões.

Foto: Sandro Adolfo Trentin (Foto Itália).



Tags: Keko, produção enxuta, acessórios automotivos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência