Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 31/01/2011 | 17h27

Sebastian, da C&A a Pedro e o Lobo

Bailarino incentiva jovens em Osasco, com apoio da ArvinMeritor.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Sebastian, bailarino talentoso e ex-garoto propaganda da C&A, colocou sua energia de empreendedor para funcionar à frente do Núcleo de Artes Cênicas, que tem sede em Osasco e está em busca de novos patrocinadores para garantir a atividade de um grupo de cinco dezenas de crianças e jovens que se dedicam ao teatro e à dança.

A ArvinMeritor, com base na Lei Rouanet, patrocinou o desenvolvimento e estreia do espetáculo de música, dança e teatro Pedro e o Lobo, baseada na música do compositor russo Sergei Prokofiev, que deve chegar a cerca de mil jovens da região de Osasco.

“O apoio empresarial tem sido decisivo para nosso programa e viabilizou empreendimentos semelhantes nos últimos oito anos”, disse Sebastian a Automotive Business.

Roberto Lui, diretor de RH da ArvinMeritor, enfatiza que cada vez mais as empresas do setor automotivo têm valorizado as práticas na área de responsabilidade socioambiental, oferecendo suporte a iniciativas de interesse dos funcionários e da comunidade. A ArvinMeritor tem apoiado programas dirigidos a jovens carentes, como o Formare, o Projov do Rotary Club, as atividades da Casa da Criança Excepcional Maria Maia e o Cajec, de suporte à criança com câncer. “Os próprios colaboradores da companhia estão envolvidos diretamente nesses programas, como voluntários”, explicou.

Foto: Sebastian e os representantes da ArvinMeritor: Rodrigo Soffner, gerente de estratégia, Luis Marques, gerente de marketing, Roberto Lui, diretor de RH, e Rita Greco, gerente de RH.



Tags: ArvinMeritor, Sebastian, mecenato, patrocínio cultural.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência