Cynthia Decloedt, da Agência Estado
A Ford Motor disse que pretende elevar sua produção de veículos para suas concessionárias nos Estados Unidos em 13% este trimestre e que pode aumentar a produção novamente ao longo do ano, o que poderá resultar no acréscimo de turnos das fábricas.
A companhia disse também que suas concessionárias receberão o pagamento de uma "concessão de tecnologia", para cobrir custos relacionados à orientação dos consumidores sobre o uso das tecnologias dos veículos.
"Queremos ter certeza que nossas concessionárias estão alinhadas com o modo de crescimento do mercado", disse o vice-presidente de vendas e marketing da Ford nos EUA, Ken Czubay, durante o encontro anual da NADA em São Francisco, nos EUA (5 a 7 de fevereiro), onde ocorreu a reunião de 500 revendedores de automóveis Ford.
Ao mesmo tempo, a Ford pretende reduzir o número de concessionárias dos automóveis Lincoln operando nos EUA, seu principal mercado, de 434 para 325 até o final do ano, como parte da reestruturação de sua linha de automóveis de luxo. As informações são da Dow Jones.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo