Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 07/02/2011 | 17h02

Ford quer elevar produção nos EUA

Empresa paga revendas para explicar tecnologias.

Agência Estado

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Cynthia Decloedt, da Agência Estado

A Ford Motor disse que pretende elevar sua produção de veículos para suas concessionárias nos Estados Unidos em 13% este trimestre e que pode aumentar a produção novamente ao longo do ano, o que poderá resultar no acréscimo de turnos das fábricas.

A companhia disse também que suas concessionárias receberão o pagamento de uma "concessão de tecnologia", para cobrir custos relacionados à orientação dos consumidores sobre o uso das tecnologias dos veículos.

"Queremos ter certeza que nossas concessionárias estão alinhadas com o modo de crescimento do mercado", disse o vice-presidente de vendas e marketing da Ford nos EUA, Ken Czubay, durante o encontro anual da NADA em São Francisco, nos EUA (5 a 7 de fevereiro), onde ocorreu a reunião de 500 revendedores de automóveis Ford.

Ao mesmo tempo, a Ford pretende reduzir o número de concessionárias dos automóveis Lincoln operando nos EUA, seu principal mercado, de 434 para 325 até o final do ano, como parte da reestruturação de sua linha de automóveis de luxo. As informações são da Dow Jones.



Tags: Ford Motor, NADA, concessionárias, Lincoln.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência