Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Política e Legislação | 09/02/2011 | 06h51

Mailson: reforma tributária improvável

Economista, ex-ministro, defende medidas para redução de impostos.

Redação AB

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

O economista Mailson da Nóbrega, ex-ministro da Fazenda, dois parlamentares da oposição e dois da base do governo consideraram improvável, em debate na Confederação Nacional da Indústria (CNI), nesta terça-feira, 8 de fevereiro, a aprovação da reforma tributária no governo recém-iniciado. Defenderam, porém, medidas específicas de redução de impostos.

O consenso ocorreu em seminário promovido pela CNI para elaborar a Agenda Legislativa da Indústria de 2011, que relaciona os projetos de interesse da indústria em tramitação no Congresso Nacional, com a posição do setor sobre eles, um por um. O seminário reúne até esta quarta-feira, 9 de fevereiro, na CNI, mais de 200 dirigentes e técnicos das federações estaduais das indústrias e das associações nacionais setoriais.



Tags: CNI, reforma tributária, impostos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência