Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Motociclos | 09/02/2011 | 16h17

Setor de motos segue em recuperação

Vendas no atacado avançaram 32% em janeiro.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Abraciclo, entidade que reúne os fabricantes de motos, divulgou um avanço de 32% nas vendas no atacado em janeiro sobre o mesmo mês de 2010 com 164.925 unidades. Dados da Fenabrave, federação dos distribuidores de veículos, apontam que foram emplacadas 132.988 motos, uma desaceleração de 32,6% sobre dezembro mas um avanço de 9,4% na comparação com o mesmo período do ano passado.

A produção de duas rodas também está aquecida, com alta de 40,9% no reajuste anual para 180.397 unidades. “Apesar de ser apenas o primeiro mês de 2011, o setor está dando mostras de que pode continuar com o atual ritmo de crescimento”, afirmou Jaime Matsui, presidente da Abraciclo, em comunicado da entidade.



Tags: moto, duas rodas, Abraciclo, produção, venda.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência