Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 09/02/2011 | 16h50

Peugeot terá fábrica na Índia

Montadora deve produzir um sedã médio na região.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A PSA Peugeot Citroën anunciou que iniciará atividades da Peugeot na Índia. O grupo já busca um local para a instalação da fábrica que produzirá um sedã médio para a região.

A decisão é parte da estratégia da companhia para avançar globalmente e garantir, até 2015, que 50% das vendas sejam efetuadas fora da Europa contra 39% no ano passado. A operação indiana será comandada de Mumbai por Rajesh Nellore, nomeado diretor geral para a Índia.

“Como nós fazemos na China, proporemos aos clientes indianos veículos adaptados às suas expectativas”, prometeu em comunicado Grégoire Olivier, membro do comitê de direção mundial da PSA.



Tags: PSA Peugeot Citroën, Peugeot, Índia, fábrica, investimento, Mumbai, Rajesh Nellore, Grégoire Olivier.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência