Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 10/02/2011 | 16h47

Milton Susin assume a direção da Volare

Conforme a empresa já havia anunciado, mudança marca reestruturação da diretoria.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Volare anunciou uma mudança na gerência da unidade de negócios da Marcopolo e fabricante dos miniônibus Volare. Quem assume a direção executiva é o administrador de empresas, Milton Susin, ocupando o cargo antes ocupado por Nelson Gerhke, nomeado novo diretor de aquisição e logística da Marcopolo. Recentemente a empresa havia anunciado reestruturações da diretoria executiva.

Entre os desafios que o administrador encontrará na nova função, está manter o crescimento de vendas e de participação de mercado que a Volare alcançou nos últimos anos e dar continuidade ao programa nacional de ampliação da rede de concessionários, que prevê pular dos atuais 60 para 100 revendas até o final deste ano.

A empresa produziu em 2010 4.454 miniônibus e alcançou 58% de share. Com 12 anos de atividades, a Volare é a fabricante líder no mercado brasileiro de miniônibus e já produzir mais de 35 mil veículos. Os principais segmentos de aplicação são fretamento e turismo, escolar e urbano.



Tags: Volare, Milton Susin, mudança, reestruturação, direção, executivo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência