A Ferrari que Alonso e Massa vão usar este ano terá a designação F-150th Italia, diferente do nome originalmente proposto, que era apenas F-150 e foi atropelado pela reação da Ford, dona da picape F-150. O veículo da fabricante norte-americana, lançado em 1975, é o maior sucesso da marca nos Estados Unidos.
A ideia da Ferrari era prestar uma homenagem aos 150 anos da unificação da Itália, comemorada em 2011, com a inserção da data os carros da F1.
A escuderia italiana distribuiu comunicado informando ironicamente que “a designação F150 nunca foi e nunca será usada como nome de um produto comercial disponível”, sugerindo que nunca existirá um carro de produção monoposto do gênero.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo