Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 14/02/2011 | 21h44

Sérgio Ferreira assume Chrysler do Brasil

Na Case IH América Latina toma posse Mirco Romagnoli.

Automotive Business

Redação AB

A Chrysler Latin America e a CNH - Case New Holland Latin America anunciam que a partir de março Sérgio Ferreira assumirá o cargo de diretor geral da Chrysler do Brasil. Ele será substituído por Mirco Romagnoli na função de diretor geral da marca Case IH na América Latina.

Os dois executivos têm larga experiência no mercado automobilístico e de máquinas agrícolas, reunindo condições de superar os desafios e condições que o mercado exige.

Subordinado à direção geral da Chrysler Latin America, Ferreira será responsável por liderar a companhia no Brasil, incluindo as operações de vendas, marketing e distribuição, e de serviços e peças para as marcas Chrysler, Dodge, Jeep, Ram e Mopar.

Bacharel em economia com especialização em administração de empresas pela Saint Olaf College e MBA pela Fundação Getúlio Vargas, Ferreira ocupou posições executivas de responsabilidade internacional na Michelin, na Cargill, e recentemente estava na Case IH, marca agrícola da Case New Holland.

Mirco Romagnoli trabalhava na Case New Holland, naEuropa, onde estava desde 2006 respondendo pela área comercial da península ibérica. Ele havia atuado no Brasil no começo da última década como diretor de marketing para a área agrícola e já esteve à frente da divisão de pós-venda da Case Agrícola na América Latina.



Tags: Chrysler, CNH, Case IH, máquinas agrícolas, autom´poveis, comerciais leves.

Comentários

  • ari crispiniano ferreira dos santos

    Conheço Sérgio, bem merecida esta indicação. Parabéns Sérgio

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência