Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 17/02/2011 | 14h48

Vendas crescem 14% na primeira quinzena

Foram emplacados 146.037 veículos no início de fevereiro.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Fenabrave, federação dos distribuidores de veículos, anunciou uma alta de 14,1% nas vendas de veículos na primeira metade de fevereiro ante o mesmo período do mês passado. Levando em conta automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus, foram comercializadas 146.037 unidades, volume 12,4% superior ao registrado nos mesmos dias de 2010.

Considerando apenas as vendas de veículos leves, foram realizados 138.295 emplacamentos, um avanço de 14,2% no reajuste mensal e de 10,5% no anual. A previsão da entidade é fechar o mês com 251.447 unidades comercializadas.

Motos

As vendas de duas rodas cresceram 10,7% na comparação com a primeira metade de janeiro, com 77.506 unidades. O número foi 15% maior do que o registrado no mesmo período de 2010.



Tags: Fenabrave, venda, emplacamento, veículo, carro, moto, caminhão, ônibus, balanço.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência