Redação AB
A Heliar lançou a linha de baterias PRO, desenvolvidas para táxis, automóveis executivos e viaturas de serviços diversos. O produto utiliza a tecnologia de grades PowerFrame, recentemente apresentada no mercado brasileiro.
O fabricante indica a linha PRO, que é reforçada, para aplicações mais severas, que exigem maior número de partidas e ciclagens. Os modelos 60DD (60 Ah) e 70DD (70 Ah), de 12 Volts, são exclusivos para veículos automotores e não podem ser utilizados em aplicações estacionárias.
Segundo ainda a Heliar, a linha PRO é mais resistente à corrosão e vibrações e traz tampas removíveis, com rosca do tipo SMS II, que permitem rápida verificação do nível do eletrólito e facilitam a manutenção preventiva. A empresa oferece serviço de socorro 24 horas grátis para qualquer caso de pane elétrica no veículo em países da região do Mercosul.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo