Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Motociclos | 22/02/2011 | 19h34

Kasinski lança Soft 50 por R$ 3.490

Fabricante diz que ciclomotor faz até 54 km/l

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Kasinski, marca de motocicletas da sino-brasileira CR Zongshen, iniciou a venda da Soft 50 por R 3.490, valor que inclui um capacete. O ciclomotor, com câmbio semi-automáticos, possui motor de 4 tempos, monocilíndro, de 49,5 cm3 e 3,5 cv. O painel traz marcador de combustível e indicador de marchas.

O veículo tem partida elétrica e a pedal, rodas raiadas e freios a tambor (dianteiro e traseiro). O baú vem instalado no bagageiro, um diferencial na categoria. O motor oferece potência máxima de 3,5 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 0,35 kgf.m a 7.500 rpm.

O fabricante indica a moto para uso diário, em deslocamentos curtos, com velocidade controlada de até 50 km/hora. A Kasinski afirma que o ciclomotor chegou a fazer 54 km/litro, o que garante autonomia de 189 quilômetros.


O design é fruto da parceria entre o grupo chinês Zongshen e a italiana Piaggio.



Tags: Kasinski, CR Zongshen, Soft 50, ciclomotor, Piaggio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência