Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 25/02/2011 | 12h15

Quanta lança alarme para motos

Equipamento monitora movimento do veículo.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Quanta, fabricante de produtos para rastreamento veicular e de acessórios automotivos, lança o primeiro alarme para motos, o RD 1000. Segundo a empresa, o equipamento é de fácil instalação, resistente à água e vem com dois controles remotos de configuráveis. O preço parte de R$ 180,00.

A fabricante destaca que o acessório agrega diversas funções, como o dispositivo acelerômetro, que monitora os movimentos da moto tanto na vertical quanto na horizontal. Em caso de violação, o sensor emite um sinal para o alarme que permite o bloqueio do veículo.

A companhia apresenta também uma nova geração de alarmes automotivos da linha Radar. O RD 8000 Aton está disponível em quatro modelos menores que os modelos anteriores e que podem ser adaptados em qualquer veículo.



Tags: alarme, moto, automotivo, Quanta, Radar, RD 1000, RD 8000 Aton, segurança.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência