Automotive Business
  
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 25/02/2011 | 15h20

Site americano premia top 10 carros familiares

Suburban foi o carro que mais agradou jurados do Kelley Blue Book.

Liora Mindrisz, AB

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Liora Mindrisz, AB

O site Kelley Blue Book anunciou na quarta-feira, 23, os vencedores do prêmio Top 10 Carros Familiares de 2011 (Top 10 Family Cars). O campeão, que melhor de enquadrou na categoria, foi o Chevrolet Suburban. A comissão julgadora analisou as questões de segurança, conforto, economia operacional, facilidade com crianças, preço razoável e bom valor de revenda.

O site da KBB relaciona a vitória do Chevy Suburban com as capacidades de comportar até nove passageiros, de rebocar até 9.600 kg e de um espaço de 45,8 metros cúbicos de porta-malas localizado atrás da terceira fila. “O Chevy Suburban 2011 tem retorno melhor do que o Expedition, com economia de combustível, um passeio agradável e todo tipo de conforto. É fácil ver porque o Suburban está em nossa lista de Top 10 Carros Familiares novamente este ano”, está escrito na descrição do prêmio.

Pódio

Na segunda colocação, aparece o Honda Odyssey. No site, a explicação do prêmio é bem objetiva: “projetado para agradar toda a família, incluindo o motorista, a Honda Odyssey 2011 oferece um manuseio surpreendentemente sensível, mantendo um passeio confortável”. Também lembra que a tela de vídeo de 16 polegadas com dois monitores lado a lado tem a capacidade de exibir dois filmes ao mesmo tempo, o que é perfeito para as crianças.

Ocupando o último espaço no pódio, o Chevrolet Traverse convenceu com as características práticas, como capacidade para até oito passageiros, o grande espaço de carga e a economia de combustível. Veja abaixo o top 10 da KBB.




Tags: KBB, Kelley Blue Book, Top 10, Carros familiars, prêmio, Suburban.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência