A Nissan anunciou nesta quarta-feira, 2, que vai retirar a propaganda do Tiida do ar em resposta ao pedido do Conar – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária. No filme, personagens caracterizados como engenheiros da Ford cantavam rap com o refrão ‘o luxo todo que eu tenho é do dinheiro de vocês, pagando preço 1.8 por um carro 1.6’.
No comunicado de divulgação do comercial a montadora afirmou que a intenção era realmente gerar polêmica sobre a relação de custo benefício dos automóveis deste segmento. Em outubro do ano passado, o Conar solicitou a retirada da propaganda do Livina do ar. O filme fazia menções nada amigáveis à GM, Honda e Fiat.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo