Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Tecnologia e Engenharia | 08/03/2011 | 20h08

Aranha provoca recall no Mazda 6

Cheiro da gasolina atrai aranhas.

Estadão

Redação AB, com notícias da Reuters e Estadão.

Notícia inusitada divulgada pela Reuters registra que a Mazda fará recall para 52 mil carros após a National Highway Safety Commission anunciar que teias de aranha podem entupir uma linha de ventilação, fazendo com que o sistema de controle de emissões aumente a pressão no tanque de combustível, provocando rachaduras e possíveis vazamentos.

Segundo a agência de notícias, a aranha responsável é a Yellow Sac, que é atraída pelo cheiro da gasolina nos modelos Mazda 6. O tanque de combustível utiliza duas tubulações, fazendo com que o cheiro seja mais forte.



Tags: Mazda, NHSC, sistema de emissões, gasolina, recall.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência