Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Combustíveis | 10/03/2011 | 22h18

Aprovada incorporação da Maeda por Brasil Ecodiesel

Operação foi consentida pelo Cade.

Agência Brasil

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Agencia Estado

A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais informou nesta quinta-feira, 10, que no último dia 2 de março obteve aprovação sem restrições do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para a incorporação das ações da Maeda Agroindustrial pela companhia. A aquisição foi aprovada em assembleia geral extraordinária (AGE) da Brasil Ecodiesel, realizada em 23 de dezembro de 2010.

Pela proposta aprovada na AGE, a Brasil Ecodiesel vai incorporar as ações da Maeda na relação de 3,6395 ações da Maeda por uma ação da Brasil Ecodiesel. No processo, será realizado um aumento do capital social da empresa em R$ 320,13 milhões para R$ 1,128 bilhão.



Tags: Brasil Ecodiesel, Maeda, combustíveis, Cade.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência