Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Caminhões e Ônibus | 11/03/2011 | 10h36

Iveco produziu 30 mil pesados em MG

Montadora alcançou o número no final de fevereiro.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Iveco anunciou que já produziu 30 mil caminhões pesados no complexo industrial de Sete Lagoas, MG. A marca foi alcançada no final de fevereiro, com a montagem de um extrapesado Stralis NR.

O segundo mês do ano foi de recordes para a planta mineira da companhia. A fábrica registrou o maior volume de produção mensal da linha de semipesados e pesados, com 1.141 unidades. Fevereiro também teve a maior média diária, com 194 caminhões/dia.

A linha de montagem de semipesados e pesados de Sete Lagoas foi inaugurada em setembro de 2009 como parte de um investimento de R$ 80 milhões destinado à ampliação do complexo. Com a expansão, a companhia produziu 9.902 veículos pesados na unidade em 2010 e ampliou a participação no segmento de veículos com mais de 17 toneladas de PBT.



Tags: Iveco, Sete Lagoas, caminhão, caminhões, pesado, semipesado, produção, Stralis NR.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência