A Lamborghini anunciou que fabricará 4 mil unidades do Aventador, esportivo apresentado no Salão do Automóvel de Genebra . O super carro chega para substituir o bem sucedido Murciélago, que vendeu 4.099 unidades em dez anos de comercialização.
A marca estimou o volume de produção de acordo com os moldes de fibra de carbono que tem disponível, já que o modelo tem a estrutura feita do material para garantir baixo peso e o melhor desempenho para o novo motor V12 de 6.5 litros e 700 cv de potência.
O início das vendas do esportivo está marcado para o final de 2011. A Lamborghini anunciou que a produção do primeiro ano do modelo já está vendida.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo