Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 14/03/2011 | 12h52

Cliente arranha imagem da Renault nas redes sociais

Consumidora reclama de falta de solução para defeitos de um Mégane.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

As redes sociais abriram novas portas para o marketing das empresas, mas também deram mais voz aos clientes. A consumidora Daniely decidiu aproveitar isso para buscar soluções para os defeitos de um Renault Mégane, adquirido há quatro anos e estacionado na garagem desde então.

Além de manter contas no Facebook e no Twitter para divulgar o caso, a cliente criou o site Meu Carro Falha, para contar os problemas que teve com o veículo e divulgar o andamento da ação judicial que está movendo contra a montadora francesa. Segundo ela, o carro sempre apresentou defeitos e, mesmo com os dois anos de garantia oferecidos pela marca, não houve solução para o problema.

Em vídeo postado no YouTube e com milhares de visualizações, a consumidora mostra o carro que, segundo ela, apresenta falhas e não oferecer segurança. No site, Daniely afirma que todo o barulho acerca do problema só tem um objetivo: garantir seu direito de consumidora. “Quero somente que a Renault devolva meu dinheiro corrigido e repare os danos que causou”, explica.

A montadora obteve liminar que obriga a cliente a retirar os vídeos e as denúncias do ar em 48h. Daniely prometeu retirar o conteúdo na terça-feira, 15, à meia-noite.

Com informações do AdNews.



Tags: Renault, Mégane, Meu Carro Falha, Daniely, redes sociais.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV