Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Importados | 15/03/2011 | 06h27

JAC também pensa em comerciais leves

Chinesa pode trazer caminhões de até 3,5 t.

Brasil Econômico

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB, com informações do Brasil Econômico

Ana Paula Machado escreve no Brasil Econômico que, depois de fazer um lançamento estrondoso de automóveis no Brasil e contratar o apresentador Fausto Silva como garoto propaganda, a chinesa JAC Motors estuda a entrada no mercado de comerciais leves.

A montadora, representada pelo grupo SHC, do empresário Sérgio Habib, deverá comercializar caminhões leves, de até 3,5 toneladas. Habib, que também é presidente da JAC Motors do Brasil, disse que a empresa deverá importar os veículos a partir de 2013.

"Como o Brasil vai mudar a legislação para emissão de poluentes a partir de 2012, vamos avaliar se haverá combustível disponível para a nova especificação ambiental", disse o executivo, admitindo que se tudo correr como programado em 2013 trará um caminhão para rodar no Brasil.



Tags: JAC Motors, SHC, veículos chineses, comerciais leves.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência