Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 21/03/2011 | 22h35

GM fecha outra fábrica nos EUA sem peças

Montadora afasta 59 dos 623 trabalhadores em Tonawanda

Agência Estado

Danielle Chaves, da Agência Estado

A General Motors está suspendendo parte da produção em sua fábrica de motores que fica perto de Buffalo, em Nova York, EUA, em consequência de uma redução das autopeças importadas do Japão. A informação foi divulgada pela rede Fox Business.

A montadora norte-americana também está temporariamente dispensando 59 dos 623 trabalhadores da fábrica de Tonawanda, que produz motores para a unidade de Shreveport, na Louisiana. A unidade foi fechada no dia 17, também por causa da falta de peças provocada pelo terremoto no Japão. As informações são da Dow Jones.



Tags: General Motors, componentes automotivos, terremoto.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência