Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 24/03/2011 | 11h47

SAE analisa tendências no supply chain

Simpósio será dia 19 de abril em Porto Alegre.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A SAE Brasil promoverá dia 19 de abril em Porto Alegre, no Centro de Convenções da Fiergs, o simpósio Logística Automotiva e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos, coordenado por Carlos Eduardo Panitz, gerente de planejamento de materiais e logística para a América Latina da MWM International Motores.

O programa, das 9 horas às 17h30, traz cinco palestras que tratam das novas tendências de logística e supply chain e sua importância para a competitividade das empresas, juntamente com um painel sobre infraestrutura logística no Brasil.

Entre os palestrantes estão Henrique Correa, professor e PHD pela Universidade de Warwik; Luc de Ferran, consultor e ex-diretor da Ford responsável pelo desenvolvimento do EcoSport; Mauricélio Faria, gerente de logística da Fiat Automóveis; Roberto Bastian, diretor de logística e infraestrutura da Mercedes-Benz do Brasil; e Luis Kanan, presidente do negócio de peças de reposição da Navistar South America.

O painel de encerramento terá a presença de representantes do governo e da iniciativa privada como Thierry Rios, do Tecom Rio Grande; Marcus Voloch, da Hamburg Sud e Fred Roldan, da General Motors.

Programa completo, inscrições e informações em www.saebrasil.org.br ou pelos tels. 11 3287-2033, ramal 106, e 54 3223-8677.



Tags: SAE Brasil, logística, supply chain, Ford, Fiat, Mercedes-Benz, Navistar.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência