Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Motociclos | 29/03/2011 | 11h58

Francisco Stefanelli assume vice-presidência da Dafra

Executivo já foi diretor geral de vendas da GM Brasil.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A partir de 1º de abril, Francisco Stefanelli será o vice-presidente da Dafra e responderá à Creso Franco, presidente da companhia. Formado em comércio exterior e pós-graduado em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo já foi diretor geral de vendas da General Motors Brasil e presidiu a operação da montadora na Venezuela.

Stefanelli assume o cargo com o objetivo de fortalecer a presença da companhia na América do Sul. Expandir a rede de concessionárias da marca, estreitar o relacionamento com entidades governamentais e ampliar a competitividade são algumas das tarefas do executivo.

A expectativa do dirigente é que, em 2011, o setor de duas rodas supere o recorde histórico de 1,87 milhão de unidades vendidas em 2008. A expectativa vai de encontro às projeções da Abraciclo, associação que reúne os fabricantes de duas rodas. A entidade projeta uma expansão de 9,5% sobre o ano passado, para a comercialização de 2 milhões de unidades.



Tags: Dafra, vice-presidente, Francisco Stefanelli, executivo, moto, Abraciclo, Creso Franco.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência