Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 04/04/2011 | 00h00

Ford vende mais que a GM nos EUA

Emplacamentos do novo Fiesta avançaram 21%.

Redação AB, com informações de AutoEsporte

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB, com informações de AutoEsporte

Noticia publicada no portal globo.com, com base em informações da Agência EFE, registra que a Ford vendeu 212.777 veículos nos Estados Unidos em março, 19,2% a mais que no mesmo período de 2010, e superou a General Motors, que emplacou 206.621 unidades. Isso havia acontecido apenas uma vez com a Ford, em 1998, quando vez ela ultrapassou pela primeira o volume total vendido pela concorrente.

As vendas do novo compacto Fiesta somaram 9.787 unidades, 56% a mais que em fevereiro de 2011, enquanto as do sedan Fusion ficaram em 27.566 veículos, 21% a mais que em março de 2010.



Tags: Ford, General Motors, venda de veículos, Fiesta, Fusion.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência