Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 05/04/2011 | 17h55

Fabricante de turbocompressores exibe motocicleta preparada

BorgWarner expõe uma BMW de 170 cv; Mini Cooper também é atração.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Quem passar pelo estande do fabricante de turbocompressores BorgWarner poderá ver de perto uma moto BMW R 1200 GS preparada. Seu motor original saltou dos 105 para 170 cv por causa da aplicação do kit Dacar Motorsport com turbocompressor.

A outra atração da empresa é um Mini Cooper equipado originalmente com o turbo K03 Twin-Scroll. Quando preparado para competição, seu motor 1.6 a gasolina atinge 221 cv no dinamômetro.

Para competições ou tuning, a empresa mostra o turbo da série EFR, do inglês Engineered For Racing (Projetado Para Competição). Quem for à feira poderá ver também o turbo KP39, feito na Polônia para equipar os motores Ford Sigma 1.6. Haverá ainda turbos para as linhas leve e pesada, embreagens viscosas e ventiladores de sistemas de arrefecimento.



Tags: BorgWarner, moto, BMW, turbocompressores, Mini Cooper.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência