Quem passar pelo estande do fabricante de turbocompressores BorgWarner poderá ver de perto uma moto BMW R 1200 GS preparada. Seu motor original saltou dos 105 para 170 cv por causa da aplicação do kit Dacar Motorsport com turbocompressor.
A outra atração da empresa é um Mini Cooper equipado originalmente com o turbo K03 Twin-Scroll. Quando preparado para competição, seu motor 1.6 a gasolina atinge 221 cv no dinamômetro.
Para competições ou tuning, a empresa mostra o turbo da série EFR, do inglês Engineered For Racing (Projetado Para Competição). Quem for à feira poderá ver também o turbo KP39, feito na Polônia para equipar os motores Ford Sigma 1.6. Haverá ainda turbos para as linhas leve e pesada, embreagens viscosas e ventiladores de sistemas de arrefecimento.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo