Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Combustíveis | 06/04/2011 | 22h09

Petrobras inicia operação em gasoduto de SP

Empresa investirá US$ 33 bi no Estado em 4 anos.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


André Magnabosco, Agência Estado

O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, afirmou nesta quarta-feira, 6, que o gasoduto Caraguatatuba-Taubaté deverá entrar em operação até o fim deste mês. Sem dar detalhes sobre o andamento do projeto, Gabrielli destacou que a Petrobras está atenta ao aumento da demanda por gás natural de indústrias paulistas e de usinas termelétricas localizadas no Estado de São Paulo.

Questionado se a reunião com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, teve como tema uma eventual demanda por gás natural de empresas como AES e Duke Energy, Gabrielli destacou que o fornecimento do insumo é feito por intermédio de leilões e que ambas as empresas cumprem os pré-requisitos exigidos para participar do processo. Segundo Alckmin, a Petrobras tem planos de investir no Estado de São Paulo US$ 33 bilhões nos próximos quatro anos.



Tags: Petrobras, derivados de petróleo, gás, AES, Duke Energy.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência