Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Motociclos | 08/04/2011 | 09h33

Kasinski tem bons números de produção e vendas no atacado

Marca de motos teve crescimento elevado após sua compra por chineses.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Desde a compra pela CR Zongshen, na metade de 2009, a Kasinski renovou sua linha de motos e ganhou bastante participação de mercado. Nos primeiros três meses daquele ano a marca montou 1.635 motos. Neste ano foram 14.842 unidades, alta de 807%.

Os números atuais de vendas no atacado (da fábrica ao concessionário) apontam 2,3% de participação da Kasinski e a colocam em quarto lugar, atrás de Honda, Yamaha e Dafra. Contudo, os números de emplacamentos, que refletem melhor o mercado, apontam a Kasinski em quinto lugar (com 1,3% de participação), atrás da Suzuki, cuja fatia em 2011 está em 2,3%.



Tags: Kasinski, CR Zongshen, produção, vendas, atacado, moto.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência