Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 08/09/2008 | 00h00

Congresso SAE analisa projeto de veículos comerciais

Sob o comando da engenheira eletrônica Flávia Piovacari, o Congresso e Exposição da SAE Brasil, de 7 a 9 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, promoverá dezesseis apresentações temáticas voltadas para veículos de passeio e comerciais, transportes ferroviários, veículos de duas rodas, gestão, educação, aeroespacial, máquinas agrícolas e de construção, TI, manufatura e qualidade.

Automotive Business

Sob o comando da engenheira eletrônica Flávia Piovacari, o Congresso e Exposição da SAE Brasil, de 7 a 9 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, promoverá dezesseis apresentações temáticas voltadas para veículos de passeio e comerciais, transportes ferroviários, veículos de duas rodas, gestão, educação, aeroespacial, máquinas agrícolas e de construção, TI, manufatura e qualidade. Adotando como tema principal ‘Projetos globais: oportunidades e desafios para a engenharia da mobilidade’, o congresso apresentará também 120 trabalhos técnicos. Nos painéis, um dos temas em debate será o equilíbrio entres custos e tecnologias no projeto de veículos comerciais. “Nesse segmento é preciso considerar aspectos regionais e a especialização para chegarmos ao produto adequado a cada aplicação“, ressalta o Rogério Pires, diretor do Comitê Caminhões e Ônibus do Congresso SAE. Promovido no dia 9 de outubro, às 13h30, o painel mediado pelo jornalista Marcos Villela reunirá Celso Mendonça, engenheiro de vendas da Scania; Ricardo Barion, gerente de marketing da Volkswagen; e Antonio Roberto Berti, diretor da Viação Itaim Paulista.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência