Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 14/03/2012 | 19h26

Com promoção, Ford Fiesta Rocam ganha mercado

Bom resultado incentivou montadora a oferecer airbag e freios ABS com desconto

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A campanha da Ford para aquecer as vendas do Fiesta Rocam iniciada no fim de janeiro rendeu bons resultados. Durante fevereiro a montadora emplacou 10,9 mil unidades do modelo. O volume fica um pouco abaixo do registrado nos últimos meses do ano passado, que têm vendas tradicionalmente mais aquecidas, mas representa um ganho de participação.

No segmento de hatchbacks pequenos o carro garantiu 18,4% de market share. Já entre os sedãs pequenos, o modelo teve presença de 9,4%, segundo dados do Renavam divulgados pela Fenabrave. O maior incentivo para as vendas do modelo no período foi a promoção Upgrade. Na compra do carro completo equipado com motor 1.0 o cliente recebia a versão 1.6 pelo mesmo preço, de R$ 33,9 mil para o hatchback e R$ 35,9 mil para o sedã.

Diante do bom resultado a Ford decidiu ampliar a campanha. A montadora passa a oferecer também freios ABS e airbag duplo por R$ 2 mil para toda a linha Fiesta. O anúncio da nova fase da promoção será feito em campanha publicitária estrelada pelo modelo Paulo Zulu.



Tags: Fors, Fiesta, Rocam, promoção.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência