NOTÍCIAS
11/01/2017 | 17h07

Carreira

Delphi anuncia novo presidente na América do Sul

Alessandro Alves assume no lugar de Paulo Santos, nomeado VP na Europa


REDAÇÃO AB

A Delphi anuncia mudanças em sua estrutura de lideranças na América do Sul: Alessandro Alves é o novo presidente da empresa para a região. Ele assume no lugar de Paulo Santos, que esteve no cargo por quase um ano após suceder a Luiz Corralo (leia aqui).

Na empresa desde 2014, Alves atua em diferentes posições de liderança na companhia e possui extensa experiência global na indústria automotiva.

Santos, que foi responsável pelas operações da empresa na América do Sul, deixou a função ainda no fim de 2016 após ser nomeado vice-presidente e diretor geral da divisão de sistemas de distribuição eletro/eletrônicos da Delphi para Europa, Oriente Médio e África.

Comentários: 0
 

Comente essa notícia

Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de questões técnicas ou comerciais. Os comentários serão publicados após análise. É obrigatório informar nome e e-mail (que não será divulgado ao público leitor). Não são aceitos textos que contenham ofensas, palavras chulas ou digitados inteiramente em letras maiúsculas. Também serão bloqueados currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
Seu nome*: Seu e-mail*:

QUEM É QUEM NO SETOR AUTOMOTIVO

Encontre empresas e profissionais do setor.
Confira seus perfis e biografias.

Encontre empresas e profissionais do setor.

Encontre empresas e profissionais de comunicação.

Confira seus perfis e biografias.