NOTÍCIAS
17/05/2017 | 13h01

Negócios

Disal expande atuação em consórcio de veículos leves

Antes exclusiva para VW, administradora atua agora com todas as marcas


REDAÇÃO AB

A administradora de consórcio Disal expandiu sua atuação e passou a trabalhar com todas as marcas de veículos leves. Até recentemente a empresa tinha vínculo exclusivo com a Assobrav, associação que reúne os concessionários Volkswagen. A mudança ocorre em um momento favorável para a modalidade.

De janeiro a março a venda de novas cotas de consórcio para veículos leves atingiu 254,6 mil unidades e cresceu 16% sobre o mesmo período do ano passado. Outro dado que impressiona é a quantidade de participantes ativos para veículos leves, 3,42 milhões de consorciados. Esse número já supera em mais de 40% o de participantes ativos em consórcios de motos.

De acordo com dados do Bacen, a Disal ocupa o terceiro lugar em venda de consórcios e lidera entre as administradoras independentes.

Comentários: 1
 

Sebastião
18/05/2017 | 15h58
Vendeu 254,6 mil cotas de consórcio em 3 meses? Isso é piada.!!!!!!

Comente essa notícia

Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de questões técnicas ou comerciais. Os comentários serão publicados após análise. É obrigatório informar nome e e-mail (que não será divulgado ao público leitor). Não são aceitos textos que contenham ofensas, palavras chulas ou digitados inteiramente em letras maiúsculas. Também serão bloqueados currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
Seu nome*: Seu e-mail*:

QUEM É QUEM NO SETOR AUTOMOTIVO

Encontre empresas e profissionais do setor.
Confira seus perfis e biografias.

Encontre empresas e profissionais do setor.

Encontre empresas e profissionais de comunicação.

Confira seus perfis e biografias.