Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
VW dá o troco à Renault com Rafinha Bastos

Marketing | 17/05/2017 | 17h23

VW dá o troco à Renault com Rafinha Bastos

Em vídeo, apresentador ressalta as qualidades do compacto Up!

REDAÇÃO AB

Depois de ser provocada com filmes divulgados pela Renault no hotsite do Kwid (veja aqui), a VW produziu um vídeo protagonizado pelo apresentador de TV Rafinha Bastos. Com quase dois metros de altura, ele enfatiza o espaço bom interno do Up!, “A não ser que você seja o Pé-Grande”, brinca, e garante que ninguém ficará corcunda ao viajar no carro, ao contrário do que sugere um dos filmes feitos pela montadora de origem francesa.

Rafinha Bastos também convida três amigos para uma volta com o Up! e passa rápido sobre uma lombada para mostrar que o hatch supera o obstáculo sem raspar o assoalho, outro ponto atacado pela Renault em uma das peças. O bom desempenho do motor TSi de 105 cavalos é outro aspecto destacado, assim como a nota máxima em segurança obtida em testes de impacto.

Assista ao vídeo produzido pela Volkswagen:



Tags: VW, Volkswagen, Rafinha Bastos, Renault, Kwid.

Comentários

  • Paulo

    Isso tudo é o desespero da Renault que não consegue aumentar o seu Share no mercado nacional, ai parte para o ataque sem pensar que esta dando um tiro no pé.

  • rodrigo castro

    o mais interessante é que VW faz o comercial e quando o Rafinha passa por uma depressão o mesmo fala que passou por uma lombada (muito estranho esta lombada do aveso).

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência