NOTÍCIAS
17/05/2017 | 19h14

Marketing

JAC Motors passa a adotar novo logotipo

Forma oval com as três letras entra no lugar da estrela de cinco pontas


REDAÇÃO AB

A chinesa JAC Motors começa a adotar um novo logotipo para seus carros. A estrela de cinco pontas dará lugar a um oval com três letras que parece ter reunido em um só elemento a logomarca da sul-coreana Kia Motors e o desenho que esta utiliza nas grades dianteiras de seus carros.

O símbolo atualizado da JAC estará no modelo T40, a ser lançado em julho. Segundo a empresa, o utilitário esportivo faz parte de uma programação de nove lançamentos para os próximos 18 meses.

A renovação do logotipo também estará na fachada das concessionárias. A troca de identidade é a primeira desde que a JAC se instalou no Brasil, em 2011. Nestes seis anos a empresa vendeu no País pouco mais de 80 mil unidades. Quase um terço disso (23,7 mil unidades) foi emplacado no ano de estreia. O aumento da carga tributária e a crise econômica derrubaram ano a ano as vendas. Em 2016 foram menos de 3,4 mil JAC licenciados.

Comentários: 0
 

Comente essa notícia

Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de questões técnicas ou comerciais. Os comentários serão publicados após análise. É obrigatório informar nome e e-mail (que não será divulgado ao público leitor). Não são aceitos textos que contenham ofensas, palavras chulas ou digitados inteiramente em letras maiúsculas. Também serão bloqueados currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
Seu nome*: Seu e-mail*:

QUEM É QUEM NO SETOR AUTOMOTIVO

Encontre empresas e profissionais do setor.
Confira seus perfis e biografias.

Encontre empresas e profissionais do setor.

Encontre empresas e profissionais de comunicação.

Confira seus perfis e biografias.