Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Caoa Seminovos bate recorde no 1º semestre
Crescimento foi ajudado pela reestruturação da área de usados

Mercado | 09/08/2017 | 12h34

Caoa Seminovos bate recorde no 1º semestre

Divisão vendeu 15,1 mil veículos no período e obteve alta de 22%

REDAÇÃO AB

A Caoa Seminovos obteve recorde de vendas no primeiro semestre. Foram 15,1 mil veículos, volume 22% maior que o registrado no mesmo período do ano passado. O crescimento decorre da reestruturação feita em 2016 para o setor de usados e foi bem maior que os 9,9% registrados para todos os automóveis e comerciais leves de segunda mão negociados no período (veja aqui).

Somente em junho a divisão de seminovos da Caoa negociou 2,8 mil usados, 19,2% a mais que no mesmo mês de 2016, enquanto o mercado cresceu 10,4%. Segundo a empresa, toda a preparação e revisões e passaram a ser feitas pela própria equipe de pós-venda da Caoa. A empresa tem 130 pontos de venda de seminovos na soma de lojas exclusivas para usados e concessionárias das marcas Ford, Hyundai Brasil, Hyundai Caoa e Subaru.

“Esperamos superar 30 mil veículos comercializados até o fim do ano”, afirma o diretor executivo comercial da Caoa, Jack Nunes. “O comprador de seminovos está cada vez mais exigente e a qualidade da venda passa por uma comercialização dinâmica, rentável e essencialmente voltada ao cliente final”, conclui Nunes.



Tags: Caoa Seminovos, Hyundai, Ford, Subaru, Jack Nunes.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência