NOTÍCIAS
09/10/2017 | 15h45

Eventos

Anfir e Apex farão rodada de negócios na Fenatran

Ação visa aproximar fabricantes de implementos de empresas internacionais


REDAÇÃO AB

Após anunciar a renovação do acordo com a Apex-Brasil, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (leia aqui), a Anfir, associação que reúne as fabricantes de implementos rodoviários, promoverá uma nova rodada de negócios durante a Fenatran, considerada a maior feira do transporte de carga da América Latina e que abre as portas entre 16 e 20 deste mês no São Paulo Expo. Para o evento, a entidade contará com representantes de empresas da Bolívia, Colômbia, Equador, México, Panamá, Peru e Uruguai.

“Estamos convidando empresários latino-americanos para conhecer o que de melhor a nossa indústria fabrica na maior vitrine do setor da América Latina”, afirma o presidente da Anfir, Alcides Braga.

Marcadas para os dias 17 e 18, as reuniões entre potenciais compradores estrangeiros e as fabricantes será realizada no mezanino do local entre 9h e 17h.

“A realização dessa rodada de negócios em plena Fenatran poderá ampliar muito o conhecimento que nossos parceiros latino-americanos têm da força e da diversidade do mercado produtor brasileiro”, reforça o diretor executivo da Anfir, Mario Rinaldi.

A ação faz parte do convênio assinado com a Apex-Brasil no ano passado, o que aproximou a indústria nacional de implementos com o mercado externo, principalmente da América Latina. Em 2016, foram realizadas três missões comerciais, na no Chile, Colômbia e Peru. Na fase seguinte, onze representantes de empresas da Colômbia, Chile, Peru e Honduras vieram ao Brasil para uma rodada em São Paulo.

Comentários: 0
 

Comente essa notícia

Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de questões técnicas ou comerciais. Os comentários serão publicados após análise. É obrigatório informar nome e e-mail (que não será divulgado ao público leitor). Não são aceitos textos que contenham ofensas, palavras chulas ou digitados inteiramente em letras maiúsculas. Também serão bloqueados currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
Seu nome*: Seu e-mail*:

QUEM É QUEM NO SETOR AUTOMOTIVO

Encontre empresas e profissionais do setor.
Confira seus perfis e biografias.

Encontre empresas e profissionais do setor.

Encontre empresas e profissionais de comunicação.

Confira seus perfis e biografias.