Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Grupo BMW supera os 250 mil veículos eletrificados
Venda de veículos eletrificados do grupo cresceu 42% sobre o 1º quadrimestre de 2017. Na foto, o BMW i3

Tecnologia | 15/05/2018 | 18h50

Grupo BMW supera os 250 mil veículos eletrificados

Números do segmento foram 42% maiores no primeiro quadrimestre

REDAÇÃO AB

O Grupo BMW superou a marca de 250 mil veículos eletrificados. O número inclui modelos elétricos e híbridos da própria BMW e também da Mini. A companhia começou a vender veículos eletrificados no começo da década, mas chegou às primeiras 100 mil unidades apenas no fim de 2016.

No ano seguinte já se aproximou de 200 mil e neste primeiro quadrimestre atingiu a nova marca de 250 mil veículos. De janeiro a abril o grupo entregou 36,7 mil modelos eletrificados e registrou alta de 42% sobre o mesmo período do ano passado.

“Somente no ano de 2018 vamos vender mais de 140 mil veículos eletrificados”, afirma Pieter Nota, membro do conselho de administração da BMW AG responsável por vendas e pela marca BMW.



Tags: Grupo BMW, Mini, Pieter Nota.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência