Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
MAN Latin America entrega 60 Volksbus 17.230
Volksbus usa motor com sistema EGR de pós-tratamento dos gases de escape, que dispensa aditivo Arla 32

Negócios | 16/05/2018 | 13h19

MAN Latin America entrega 60 Volksbus 17.230

Veículos farão transporte de passageiros na cidade de São Paulo

REDAÇÃO AB

A MAN Latin America entregou um lote de 60 ônibus Volkswagen 17.230 à empresa Alfa Rodobus, que opera na cidade de São Paulo. Os veículos vão rodar em média 4 mil quilômetros por mês nas regiões sul e oeste da cidade. Seus motores usam sistema EGR para recirculação dos gases de escape, que dispensa o uso de aditivo à base de ureia (Arla 32).

A compra dos veículos foi feita por intermédio do concessionário Dibracam, que cuida do pós-venda. Segundo a MAN Latin America, o Volksbus 17.230 é indicado para transporte urbano, fretamento e se adapta a carrocerias com até 13,2 metros.

A versão 17.230 OD traz embreagem de 395 milímetros de diâmetro, câmbio ZF de seis velocidades com servoassistência e troca de marchas com acionamento por cabos. O novo 17.230 ODS recebe suspensões pneumáticas na dianteira e a na traseira como item de série.



Tags: MAN Latin America, Alfa Rodobus, EGR, Arla 32, Dibracam, Volksbus 17.230.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência