Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
BMW inicia pré-venda do M4 Coupé 2019
BMW M4 Coupé é montado em duas fábricas na Alemanha e chega ao Brasil por R$ 484.950

Lançamentos | 16/05/2018 | 17h47

BMW inicia pré-venda do M4 Coupé 2019

Montadora do esportivo promete benefícios no ato da reserva, que deve ser feita na rede

REDAÇÃO AB

A BMW começou a pré-venda do M4 Coupé 2019. O modelo é produzido nas fábricas alemãs de Munique e Regensburg e tem preço sugerido de R$ 484.950. Equipado com motor 3.0 turbo de seis cilindros e 431 cavalos, ele acelera de zero a 100 km/h em até 4,1 segundos e atinge 305 km/h de velocidade máxima quando equipado com pacote M Driver.

Segundo a BMW, os pedidos de reserva devem ser feitos direto na rede de concessionárias, o que garante benefícios como o pacote de manutenção BMW Service Inclusive Plus e valorização do usado oferecido como entrada.

O M4 Coupé tem câmbio automático de sete velocidades com aletas para troca de marcha atrás do volante. O pacote de segurança inclui controles de tração e de estabilidade e seis airbags: dois frontais, dois laterais dianteiros e dois do tipo cortina para proteção de passageiros dianteiros e traseiros.

Também é equipado com Active Protection, dispositivo que aciona os mecanismos de proteção de ocupantes, entre eles os pré-tensionadores dos cintos de segurança e o fechamento automático das janelas em situação de impacto iminente.

O M4 tem rodas de 19 polegadas e teto de fibra de carbono, material aplicado também no acabamento interno. Ar-condicionado automático digital, bancos com ajuste elétrico e memória e sistema de navegação GPS são todos itens de série. O carro também traz som Harman Kardon de 600 watts, câmeras integradas para visualização de todo o entorno do carro e head-up display, recurso que projeta informações no para-brisa para evitar que o motorista desvie os olhos da pista.

O esportivo recebe ainda um pacote de conectividade avançada que inclui o Connected Drive, um conjunto de funcionalidades acessível por meio de um SIM card, cartão igual aos utilizados em celulares. Com isso ele se conecta à internet e obtém informações do trânsito em tempo real, conta com serviço de alerta de manutenção de componentes, serviços de conveniência como reservas de hotéis e recomendações de restaurantes, por exemplo, além de disparar chamadas de emergência.

Outra função adicional é a preparação para o sistema Apple Car Play, que permite transferir a interface de funcionalidades do iPhone para a central multimídia. O M4 Coupé tem 4,97 metros de comprimento, porta-malas de 445 litros e distância entre eixos de 2,81 m, que garante muito espaço interno.



Tags: BMW, M4, Active Protection, Harman Kardon, head-up display, Apple Car Play.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência